Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 18:11 - A | A

12 de Março de 2021, 18h:11 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Não deixar faltar água é o desafio do novo diretor do Samae e exigência de Vander

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), já tem em mãos uma radiografia completa sobre a real situação em que se encontra o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae). A gestão anterior deixou gargalos e problemas que demandam rápida solução.

Vander tem pressa e nenhum minuto pode ser desperdiçado. Ele que o Samae foi o calcanhar de vidro de Junqueira e de Wesley, que disputou a prefeitura e teve pífio desempenho nas urnas. Sem água nas torneiras, a candidatura Lopes virou. O povo não perdoa!

Na tarde de hoje (12), Vander se reuniu, em seu gabinete, com o novo diretor geral do Samae, Heliton Luiz de Oliveira, o Leto, para acertar os ponteiros, definir estratégias e estabelecer metas de curto, médio e longo prazos.

O imprescindível, fundamental e urgente é que o Samae não deixe faltar água nas residências dos moradores de Tangará da Serra. Ninguém merece e nem aguenta mais uma crise de abastecimento. Esse é o maior desafio que Leto enfrenta ao longo de seus 25 anos de carreira no serviço público.

Leto tem bagagem, conteúdo, qualificação técnica, capacidade de dialogo e conhecimento profundo de administração pública. Está, portanto, credenciado para realizar uma gestão eficiente e produtiva no comando do Samae, desde que lhe falte autonomia e apoio político.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT