EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Como medida de prevenção para tentar evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19) e proteger a saúde da população e de servidores públicos, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (MDB), determinou a suspensão do atendimento presencial nos órgãos da municipalidade, excetuando apenas as unidades de saúde, em caso de absoluta necessidade.
Segue o comunicado da prefeitura:
A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, vem por meio deste, informar que o atendimento presencial da PREFEITURA MUNICIPAL está suspenso, exceto atendimento nas Unidades de Saúde da Família – USF, Hospital Municipal e UPA, como medida de segurança, seguindo o decreto emitido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, diante da pandemia no novo vírus COVID-19 e das recomendações dos órgãos de saúde.
Até ulterior deliberação, devem ser utilizados pelo cidadão canais site da prefeitura, telefônicos e e-mail, de acordo com a recomendação das autoridades de Saúde.
Contamos com a compreensão de todos os que precisam dos serviços dos órgãos e reforça que todas as medidas adotadas buscam preservar a qualidade dos serviços prestados e a segurança dos servidores e da população