Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 06 de Março de 2021, 07:43 - A | A

06 de Março de 2021, 07h:43 - A | A

POLÍTICA / APELO DRAMÁTICO

"Pelo amor de Deus, olhem as estatísticas sobre a covid-19", implora Mauro

MT acumula quase 6 mil mortes por covid e jovens fazem parte dessa estatística que preocupa ainda mais com o avanço das novas variantes

Da Redação
Repórter MT



O governador Mauro Mendes (DEM) fez um apelo para que os jovens tomem mais cuidado em relação ao coronavírus. Ele ainda lamentou o fato de ter decretado toque de recolher em todo Estado, mas destacou que sacrifícios precisam ser feitos.  

Jovens, pelo amor de Deus, olhem para as estatísticas, cada dia mais jovens de 20, 30 anos estão perdendo as vidas com o coronavírus. As novas variantes do vírus que estão no Brasil, circulando por todos os lados, são mais rápidas mais potentes, de maior grau de infectação”, alertou Mauro na última quarta-feira (3), após entregar as contas do governo para apreciação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).  

O número de mortes e casos de covid tem aumentado de forma acelerada no Brasil e em Mato Grosso. Na última semana, o Brasil registrou novo recorde de mortes provocadas pela doença: 1.840 óbitos. Mato Grosso também tem registrado recorde de mortes neste ano.  

O vírus já matou quase 6 mil mato-grossenses desde o início da pandemia em MT e contaminou mais de 255 mil pessoas. Mato Grosso está com quase 100% das UTIs para coronavírus ocupadas e acumula quase 6 mil mortes por covid.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT