Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021, 09:28 - A | A

11 de Fevereiro de 2021, 09h:28 - A | A

POLÍTICA / A CASA CAIU

PF identifica membros de organização criminosa que espalhou fake news nas eleições de 2020 em Barra do Garças

Edésio Adorno
Cuiabá



Um trabalho minucioso, rico em detalhes e abrangente realizado pelos agentes da Polícia Federal de Barra do Garças foi concluído com a identificação dos membros de uma bem estruturada organização criminosa, que atuava no gabinete do ex-prefeito Beto Farias e em outras repartições do município com o propósito criminoso de espalhar fake news e macular a imagem e a honra de desafetos políticos de Farias e de seu então candidato a prefeito Wellington Marcos.  

Os delinquentes digitais habilitaram chip de celular usando até o CPF do responsável por este site. A ousadia dos membros da organização criminosa era sem limites. O organograma, com a identificação e função de cada membro, foi desenhada pela PF. Todos responderão por seus crimes. Ninguém ficará impune. A internet não é terra de ninguém.  

A organização mafiosa estava instalada dentro do poder público municipal e usava sem pudor a internet da prefeitura para alimentar a maquina criminosa de produção de Fake News.  

Da fúria delituosa dos marginais da internet ninguém escapa. O Dr Domingos Sávio foi brutalmente caluniado e difamado. Sandro Saggin foi outra vítima do grupo criminoso.  

O prefeito Delegado Adilson sofreu agruras nas garras dos meliantes.  

A PF desmontou a organização criminosa.

Nossa reportagem vai mostrar o nome, rosto (ou seria cara de pau?) e histórico de cada membro dessa nojenta máfia.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT