Da Redação
A Bronca Popular
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia vinculada ao Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) e com o apoio da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), realizou nesta quarta-feira (21.04) uma operação de busca e apreensão em diversos endereços, incluindo a sede da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento.
Entre os alvos da operação está o prefeito Silmar de Souza Gonçalves (União), além do secretário de Obras e pré-candidato a prefeito, Paulo Roberto de Figueiredo, mais conhecido como Paulo Caraca. Este último teve seu celular apreendido e está sendo investigado por suposto envolvimento em um esquema de corrupção na gestão municipal.
Além de Paulo Caraca, também estão na mira da investigação os secretários Airton Conceição de Arruda (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e Otarci Nunes da Rosa (Finanças).
A investigação, que segue em segredo de justiça conforme informado pelo MPE, visa apurar um suposto esquema de desvio e uso irregular de bens públicos, bem como possíveis irregularidades na execução de contratos do município.