Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 17:32 - A | A

24 de Novembro de 2020, 17h:32 - A | A

POLÍTICA / COMEÇOU BEM

Prefeito eleito de Brasnorte visita deputados e leva pauta de reivindicação ao governador Mauro Mendes

Edésio Adorno
Cuiabá



edelo jana.JPG

Edelo Ferrari com a deputado Janaína Riva

O empresário Edelo Ferrari (DEM), que foi eleito prefeito de Brasnorte, no último dia 15 de novembro, está queimando gasolina azul nesse período que antecede sua posse no comando do município. Ele se encontra em Cuiabá desde ontem (segunda-feira).

Ele já visitou os deputados que acreditaram em sua eleição e aproveitou a oportunidade para cobrar a liberação de emendas no orçamento do estado.  

Ferrari esteve nos gabinetes dos deputados Silvio Fávero, Dr João e Faissal Calil. Também agradeceu o apoio da deputada Janaína Riva, que se empenhou fortemente por sua vitória.  

Janaína acompanhou Ferrari em uma reunião com o secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira. O prefeito eleito de Brasnorte reivindicou ao chefe da Sinfra melhoria nas estradas da zona rural de seu município, pediu a troca de pontes de madeira por armação de concreto.

Edelo favero.jpg

Edelo Ferrari com o deputado Silvio Favero

“Precisamos de pontes mais resistentes e mais largas para possibilitar a passagem de carretas e máquinas agrícolas”, frisou ele.

Neste momento, acompanhado por diversos deputados, Edelo Ferrari participa de uma reunião ampliada com o governador Mauro Mendes, no palácio Paiaguás.

“Estamos aqui para nos apresentar, agradecer ao amigo Mendes pelo apoio e, acima de tudo, para apresentar nosso plano de gestão e pontuar algumas reivindicações importantes para nosso município”, afirmou o prefeito eleito.

 

ASSISTA O VÍDEO:

 

Assista o vídeo

image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT