Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 30 de Janeiro de 2021, 20:32 - A | A

30 de Janeiro de 2021, 20h:32 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Problema técnico no envio de arquivo atrasa pagamento de servidores

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Habituados a receber o salário no último dia útil do mês, os servidores da prefeitura de Tangará da Serra vão passar o final de semana sem grana no bolso. O fato deixou chateado alguns funcionários do municipio, que entraram em contato com nossa redação para reclamar.

"Sou servidora de carreira e que eu saiba, depois de quase 20 anos, é a primeira vez que nosso pagamento não é liberado dentro do mês trabalhado", escreveu uma enfermeira, sob a condição de anonimato.

Problema técnico

Entramos em contato com o secretário de Administração, Arielzo da Guia e Cruz,  para saber o que aconteceu. Ele informou que houve um problema no envio do arquivo, mas garantiu que na segunda-feira (01/02), o dinheiro já vai estar creditado na conta de cada servidor do municipio.

"Na realidade deu um problema no envio do arquivo, mas na segunda feira estará na conta, esse mês em início de gestão é atípico, muitas contratações, muitas demissões e muitos servidores de férias, apertamos bastante, mas no mês que vem se Deus quiser vamos conseguir", explicou o secretário .

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT