EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O comunicador Assis Wébio denunciou em sua página no Facebook, na manhã desta segunda-feira, o que ele considera um abuso por parte de uma equipe do Samae. O veterano radialista escreveu que na sexta-feira recebeu uma equipe do Samae sob o pretexto de que ele próprio teria ligado na autarquia para reclamando do valor da conta de água. “Mentira deslavada”, escreveu Assis.
Assis Wébio afirma que entrou em contato com o serviço de atendimento do Samae para saber quem tinha feito a reclamação em nome dele e os atendentes não souberam explicar, o que evidencia que a fiscalização foi realizada com base em mera suspeita ou achismo sem fundamento alguma.
“O argumento passou o de que um fiscal notou que a conta estava baixa”, esbraveja Assis e acrescenta: “veja o absurdo, no achismo, a conta está muito baixa. Para que fazer, então, campanha pedindo para economizar água? Daí quando você economiza, opa essa conta está muito baixa vamos vistoriar, sob o argumento de que os vencimentos estão baixos. Aqui não cambada!”.
O abuso da equipe do Samae aconteceu na residência do mãe do jornalista, que é uma senhora de 72 anos, honrada, pioneira, que teve que suportar esse desprazer logo segunda de manhã. “Quem me garante que esse equipamento não está programado pra aumentar a conta, Já que no achismo a conta está baixa?”, questionou o consagrado repórter Assis Wébio.
O aparelho que Assis se refere é o tal hidrômetro inteligente, que é fornecido por uma empresa de São Paulo e já embolsou mais de R$ 3 milhões do Samae.
Veja o vídeo:
Michele Melo Felix 08/06/2020
Um absurdo fizeram isso com nós, a conta de água em minha casa vimha normalmente 35reais e agora por último veio 179 o triplo mais caro q o normal e trocaram o relógio da minha casa segundo eles pq era preciso e ao trocar esse relógio essa conta de água veio o triplo mais cara e ainda cobraram uma taxa de serviço por terem trocado o relógio sem se quer termos solicitado essa troca ... Ao fui lá p reclamar aí disseram q podiam tirar só a taxa dos serviços q foi cobrado pq n deveriam ter cobrado mas mesmo assim a água ficou um absurdo ainda 93 reais isso é um absurdo não tem condições estão enfiando a faca na população
1 comentários