Da Redação
A Bronca Popular
Na coluna Curtinhas, do Rdnews, uma nota revela a insatisfação do produtor rural e pré-candidato a ALMT, Reck Junior, com a adesão do presidente de seu partido, senador Carlos Fávaro, á campanha presidencial do petista Lula. Reck nunca teve o menor vínculo ou simpatia para com a esquerda. Em 2018, ele votou e fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro e defende mais um mandato para o capitão.
Leia o que apurou o Rdnews:
Reck Júnior, candidato derrotado a prefeito de Tangará da Serra e agora pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, está bravo com o posicionamento da direção regional do seu partido, sob o senador Carlos Fávaro, de sinalizar apoio a Lula para presidente da República.
Reck é daqueles bolsonaristas, como a maioria dos produtores rurais, que temem prejuízos eleitorais com essa reviravolta dentro do PSD, que estava com Bolsonaro em MT e agora correu para a esquerda, em apoio a Neri Geller ao Senado e à chapa Lula-Alckmin ao Palácio do Planalto.
Em recado aos colegas do PSD, Reck revela o seu inconformismo e adianta que irá questionar essa decisão em reunião nesta segunda-feira entre Fávaro e os pré-candidatos do partido a deputado estadual e a federal. Ele diz ser de direita e que nunca apoiará a esquerda.