EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O site recebeu com exclusividade uma denúncia bombástica, que foi protocolizada, no final da tarde ontem (quinta-feira), no Ministério Público de Tangará da Serra.
No minucioso relato do denunciante, nomes de figuras graúdas da sociedade e do mundo político figuram numa teia de armação, ameaças, uso da máquina pública, perseguição e manipulação de dados cadastrais de imóveis.
Um detalhe da denúncia chega a ser surreal. E não é por menos.
Um secretário municipal visita uma dona de casa, exige que ela desocupe o imóvel, no qual reside há mais de uma década e se apresenta como sendo o filho do prefeito Fábio Martins Junqueira, Luiz Carlos Matias Junqueira.
A mulher percebeu a farsa. Ela conhece de longa data toda a família Junqueira.
A mulher afirma ainda, segundo relatos de seu esposo ao MPE, que uma ‘importante’ senhora de Tangará da Serra, em companhia de um ex-motorista do prefeito e um policial teriam comparecido no mesmo endereço visitado pelo secretário e reforçado o “pedido” para que a família deixasse imediatamente o imóvel.
Essa história o site vai contar, nos mínimos detalhes, a partir da próxima semana. Se os fatos noticiados são ou não verdadeiros, a resposta será fornecida pelo MPE, depois de concluídas investigações que serão deflagradas.
O denunciante, repita-se: já deu sua versão.