Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 19:01 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 19h:01 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Secretário de Industria defende Pivetta para o senado

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

A campanha para escolha do substituto da juíza Selma Arruda no senado, que teve seu mandato cassado pela justiça eleitoral, saiu dos bastidores, ganhou as redes sociais e se tornou tema obrigatório para os formadores de opinião.  

No 5º maior colégio eleitoral do estado, Tangará da Serra, o secretário de Industria e Serviços, Wellington Bezerra, já antecipou seu apoio ao pré-senador, Otaviano Pivetta (PDT).  

Bezerra avalia que o fato de Pivetta acumular a experiência de empresário de sucesso o credencia para assumir uma cadeira no senado federal e fazer um grande mandato em defesa dos interesses de Mato Grosso.  

“O vice-governador, além de sua liderança empresarial, já foi prefeito de Lucas do Rio Verde por três vezes, exerceu mandato de deputado estadual, conhece de perto a realidade de cada município e sabe das dificuldades que desafiam os prefeitos. Está, portanto, credenciado para assumir a representação de Mato Grosso no senado federal”, afirmou  

Pivetta já anunciou que deve disputar o pleito suplementar para o senado, que deve realizado nos próximos meses.

“Se sair candidato, terá meu apoio. Vamos trabalhar na região para que tenha apoio necessário para se eleger”, concluiu Bezerra, que é um dos secretários melhor avaliado da gestão Fábio Martins Junqueira (MDB).

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT