Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 19:00 - A | A

14 de Abril de 2021, 19h:00 - A | A

POLÍTICA / VERGONHA ALHEIA

Sem fazer nada, deputado quer “ser pai” de ação do Governo de MT

Uma vez mentiroso, mentiroso sempre será. Assim é o midiático deputado do MBL

Da Redação



O deputado estadual Ulysses Moraes continua imbatível quando o assunto é passar vergonha em busca de mendigar likes nas redes sociais.

Após o Governo do Estado anunciar a isenção do IPVA para mais de meio milhão de mato-grossenses, proposta aprovada por unanimidade na Assembleia poucas horas depois, o parlamentar não deixou por menos: postou que a ideia foi “copiada” de um projeto dele de 2019 que - para variar - sequer foi aprovado.

O que o deputado tenta esconder ao querer ser “pai da criança” é que a isenção foi concedida por conta dos efeitos da pandemia – que não existia em 2019. E que ele, enquanto advogado, finge desconhecer que qualquer bacharel em Direito sabe que somente o Executivo tem a prerrogativa de propor esse tipo de lei, não o Legislativo.

Falando em copiar, fica a sugestão ao deputado: copie alguns dos seus colegas que, quando possuem boas ideias em benefício da população, articulam elas junto ao Executivo para aprovação. Muito melhor do que propor leis inconstitucionais impossíveis de aprovação para depois ficar choramingando e fazendo birra infantilóide na internet. Os cofres públicos agradecem.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT