Da Redação
A Bronca Popular
O pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) acatou parecer favorável do Ministério Público de Contas (MPC) e aprovou por unanimidade as contas da gestão do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) referente ao exercicio de 2020, o último ano de sua governança de oito anos consecutivos. O relator do processo, conselheiro Valter Albano, proferiu o voto condutor. Ele opinou pela aprovação sem ressalvas. Os demais conselheiros seguiram o voto do relator e também votaram pela aprovação das contas de Junqueira.
Em sua página no Facebook, o professor Fábio distribuiu agradecimentos a Deus, aos seus colaboradores, aos servidores da prefeitura e a sua familia pelo apoio durante o longo período que se deicou a gestão da coisa pública.
- A Deus, toda honra e toda glória. Ao Povo de Tangará, gratidão. É com alegria em meu coração e sentimento de dever cumprido que informo a todos que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) aprovou por unanimidade as Contas Anuais de Gestão referentes ao exercício de 2020, último ano da nossa gestão. Dessa forma, todas as contas dos nossos 8 anos de governo foram APROVADAS, um feito inédito em Tangará da Serra. Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo povo para ser prefeito da nossa cidade nesses 8 anos, agradeço à equipe que esteve ao meu lado nesse período, aos servidores que muito se dedicaram, à minha família pelo apoio em todos os momentos e a Deus -, escreveu Fabio Martins Junqueira.