Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 18:22 - A | A

08 de Junho de 2021, 18h:22 - A | A

POLÍTICA / BARRACO NO WHATASAPP

Vereador Davi Oliveira é acusado de ser político malandro ao tentar intimidar internauta; Áudios!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Em plena pré-campanha para deputado estadual, o vereador Davi Oliveira (PSB), que lidera um projeto dito social denominado "Abençoando Vidas", não gostou de saber que o cidadão Joeme Costa teria disparado críticas em um grupo de WhatsApp contra sua atuação parlamentar.

 

Na sutileza da resposta, Oliveira ameaçou procurar o sogro de Joeme para tenta silenciá-lo. Habituado a usar o nome de Deus em suas ações ‘sociais’, Davi fez uma oração para tentar aplacar os ânimos de Joeme. O tiro saiu pela culatra. A oração não surtiu o efeito esperado. Costa revidou as ameaças com mais críticas.

Joeme avisou ao vereador Oliveira que está prestes a completar 51 anos de idade e que é responsável por seus atos. “Isso aí é personalidade de pessoas falsas, de pessoas que não tem caráter, moral, nenhuma e a política que você faz é política de malandro. Você ajuda as pessoas como moeda de troca”, disparou Joeme.

 “Você tem que criar vergonha na cara e ser honesto com você mesmo. Você precisa orar muito a Deus para pedir perdão pelos seus pecados. Cada publicação malandra que você fizer eu vou falar. Tenho a obrigação de falar de políticos malandros como você”, emendou Joeme

Em seguida, Davi avisou que não é da índole de problema. Lembrou que nem Cristo agradou a todos. “Não fui eleito com seu voto”, afirmou. “Qualquer hora dessa a gente senta em frente um juiz”, alertou o vereador, deixando claro que pode mover uma ação contra Joeme Costa.

Joeme não se intimidou e acrescentou: “você é uma decepção. Você decepcionou muitas pessoas, você não honra os compromissos com as pessoas. Você apoiou o senador Euclides. Muitas pessoas apoiaram você e você apunhalou essas pessoas pelas costas”, completou Joeme

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT