Da Redação
A Bronca Popular
O vereador Nivaldo Leiteiro (Pode) aprontou mais uma que vai direto para o anedotário político. Fiel escudeiro do prefeito Vander Masson na Câmara de Tangará da Serra, mesmo depois de ter tomado um corretivo em público do próprio chefe do Executivo, o parlamentar faz de tudo para agradar e não perder as graças de Masson.
Sob o velho e esfarrapado pretexto de fiscalizar as obras de duplicação e pavimentação asfática da Rua 26, do bairro Vila Goiás, Nivaldo, que tem o sugestivo apelido de Leiteiro - talvez pelo duplo significado que ostenta -, acompanhou Vander e o chefe da Sinfra, Magno, em giro pelo bairro. Leiteiro fez fotos e escreveu uma legenda, na qual troca Magno pelo titualar da pasta, Marcos Scolari, que foi exonerado do cargo para disputar uma cadeira na Câmara Federal.
"Estivemos na Rua 26 na Vila Goiás acompanhando o serviço de duplicação e pavimentação asfáltica, juntamente com o Prefeito Vander Masson, Secretario de obras Marcos Scolari e a equipe da SINFRA", escreveu o vereador em sua página no Facebook.
Um internauta achou a mensagem estranha e comentou: "Uai secretário de obras voltou, ele não é candidato pô!". Já o comerciante Maninho Soares foi mais incisivo: "Engraçado que vejo fotos pra todo ládo mas a cagada que fizeram de tirar o quebra mola aqui em frente meu comércio não vi solução vc só esteve presente pra arrancar né Nivaldo Leiteiro vim consertar e da uma resposta pra sociedade não fizeram nada vão esperar morrer alguém pra fazer".
Pelo visto, o vereador Nivaldo já pode ser tratado pelo apelido de Leiteiro Pai de Santo. Ele conseguiu incorporar Scolari em Magno e vai precisar de muita fé e coragem para reconstruir o quebra-molas reivindicado pelo Maninho.