Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 16:12 - A | A

16 de Outubro de 2020, 16h:12 - A | A

POLÍTICA /

Wellington Bezerra declara apoio a coronel Fernanda e reforça a bolsonarista em Tangará

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O ex-vereador e secretário municipal de Industria e Comércio, Wellington Bezerra, depois de analisar, juntamente com amigos, familiares e empreendedores de Tangará da Serra, os nomes que disputam o senado federal nas eleições de 15 de novembro, decidiu apoiar a candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro, coronel Fernanda (Patriotas).  

“São muitos nomes bons, mas excelente mesmo para Mato Grosso é a coronel Fernanda Rubia, que tem o apoio expresso de Bolsonaro. Apoiá-la, nesse momento, é dar um voto de confiança ao presidente, é reconhecer que ele faz um governo de transformação; é retribuir o que ele já começou a fazer por nosso estado em termos de infraestrutura e de logística”, afirmou Bezerra.

Bezerra não faz militância de direita e nem de esquerda. Sua militância, segundo disse, é por Tangará da Serra, por Mato Grosso e pelo Brasil. “A coronel Fernanda representa a mulher, a família, a ética, a honestidade e os valores morais e cristãos que não podem ser esquecidos”, declarou Bezerra e emendou: “Ela tem a confiança de nosso presidente Bolsonaro e está preparada para exercer com dedicação o mandato de senadora e trabalhar por Tangará da Serra e por todo o estado de Mato Grosso”.  

Wellington Bezerra é um dos secretários mais populares da gestão Junqueira. E não é por acaso que tem o respeito da sociedade tangaraense. Sem barulho, ele conseguiu atrair diversas empresas para a cidade e continua dialogando com empresários de outras unidades da federação. “Atrair investidores deve ser um dos objetivos da gestão pública. Fizemos nossa parte, cumprimos com nossa obrigação, desempenhamos a missão que recebemos do prefeito”, concluiu

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT