Terça-feira, 01 de Julho de 2025

POLÍTICA Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022, 08:53 - A | A

22 de Setembro de 2022, 08h:53 - A | A

POLÍTICA / LEAL AO BRASIL

Zambelli desmonta fake news contra Barbudo: leal as nossas pautas, leal ao Brasil e fiel a Bolsonaro.

Da Redação
A Bronca Popular



A direita em Mato Grosso está longe de ser um movimento homogêneo. A direita conservadora que efetivamente apoia o presidente Jair Bolsonaro não se confunde com a chamada direita rebelde, que tem Ritela como candidato ao governo e Antonio Galvan ao senado.  

Bolsonaro foi de clareza solar ao declarar apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL) e do governador Mauro Mendes (UB). Os rebeldes se recusaram a acatar a orientação do capitão. Fabricaram seus próprios candidatos e com eles vão experimentar a mais vexatória e humilhante surra eleitoral, é o que sinaliza todas as pesquisas.  

A direita rebelde, que formalmente se diz bolsonarista, na verdade trabalha contra o presidente. Uma das estratégias desse movimento é atacar a base de Bolsonaro e fazer patrulhamento - sãos puritanos de fachada. O deputado federal Nelson Barbudo, um dos congressistas mais leais e afinados ao governo tem sido vitima de fúria desse grupelho.

Fake news é arma que eles utilizam para tentar deslegitimar a atuação política de Barbudo.

A deputada federal Carla Zambelli, considerada de extrema direita, bolsonarista raiz e geneticamente conservadora, percebeu a trama desse grupo que se intitula de direita para tentar minar a reeleição de Barbudo. Imediatamente, Zambelli gravou um vídeo para recomendar ao eleitor de Mato Grosso que garanta mais quatro anos de mandato para Barbudo. “Leal ao Brasil, leal as nossas pautas e fiel ao presidente Jair Bolsonaro”, declarou.

Zambelli faz um testemunho da atuação de Barbudo na Comissão de Meio Ambiente, destaca sua lealdade ao governo e seu engajamento na defesa das pautas de relevância para o Brasil. 

Barbudo já recebeu declaração pública de apoio da também bolsonarista raiz deputada Bia Kicis. Os jornalistas da Jovem Pan, Rodrigo Constantino e José Maria Trindade também já avalisaram e recomendaram à reeleição de Barbudo. O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles é outro que defende a reeleição de Barbudo. Bolsonarista linha dura Bia Kicis recomenda reeleição de Barbudo: “um cara firme e leal” . Em resumo, as maiores expressões da direita nacional recomendam voto em Barbudo para mais quatro anos na Câmara dos Deputados.

No vídeo, Zambelli declarou:  

Esse vídeo vai para o pessoal do Mato Grosso para falar do trabalho do Nelson Barbudo.  O Nelson esteve com a gente durante todos esses anos. Foi uma mão na roda pra gente em várias situações. Eu presidi a Comissão do Meio Ambiente, em muitas situações difíceis ele ficou ali do nosso lado, sempre votou a favor do governo. É uma pessoa que foi leal as nossas pautas, leal ao Brasil. Então, eu queria pedir aí para o pessoal do Mato Grosso votar Nelson Barbudo 2200. Estaremos mais quatro anos juntos ampliando aquela luta lá no Congresso Nacional.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT