Domingo, 14 de Julho de 2024

SOCIAL Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 07:49 - A | A

26 de Janeiro de 2021, 07h:49 - A | A

SOCIAL / O AMOR É LINDO

Álesson surpreende Laura Ribas com emocionante pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu

Edésio Adorno
Tangará da Serra



As Cataratas do Parque Nacional Iguaçu já foram cenários de filmes, novelas e serviram de pano de fundo para encontros que ficaram eternizados na memória de seus visitantes. Impossível descer as escadas e percorrer as passarelas do Iguaçu sem se apaixonar pela beleza cênica de um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil.  

As 275 quedas d’água que compõem a paisagem despencam de uma altura que varia entre 60 a 82 metros. A evaporação deixa o ambiente úmido e proporciona uma sensação de prazer e bem-estar. Quem visita, jamais esquece, tamanha sua grandiosidade e fascínio, onde a própria natureza se encarrega de apresentar o espetáculo da vida.  

Foi nesse cenário único e de beleza paradisíaca, que o empresário tangaraense, diretor da Proclini Odontologia, Álesson Passamani, abriu seu coração, se curvou diante a doutora Laura Ribas, que também é cirurgiã-dentista, com formação em ortodontia, e pediu sua mão em casamento. Claro, num misto de surpresa e emoção, ela disse sim ao amor.  

O noivado de Álesson e Laura foi testemunhado pelos paredões do Iguaçu e batizado pela suave brisa que encharca turistas e visitantes. Tudo foi registrado nas redes sociais do casal e compartilhado com amigos e familiares.

Assista o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT