Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

VARIEDADES Domingo, 09 de Maio de 2021, 07:09 - A | A

09 de Maio de 2021, 07h:09 - A | A

VARIEDADES / ROSTO DA PANDEMIA

Lutador de jiu-jitsu de 30 anos não resiste a Covid e morre em Cuiabá

Da Redação



O lutador de jiu-jitsu e modelo Madjer Okde morreu neste sábado vítima do coronavírus. Ele tinha 30 anos e estava internado em Cuiabá.

Segundo informações, Madjer estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o final de abril. Neste sábado, acabou não resistindo e veio a óbito.

 

Desde que a morte foi confirmada, dezenas de pessoas se manifestaram sobre a morte deles. Alguns fizeram alerta pelo fato de Madjer ser um atleta e, teoricamente, não pertencer ao grupo de risco para a Covid-19.

"Que fique registrado, um cara esportista, que sempre cuidou do corpo, acabou falecendo por causa da Covid. Não tem mais aquilo de somente pessoa de mais idade ou com comorbidade. Tomem cuidado, cuidem dos seus. Tenha mais empatia pelo próximo", postou um amigo do lutador. 

"As pessoas se dizem sábias e falam que temos que aprender a conviver com esse vírus e simplesmente viver, não paralisar, não se amedontrar. Me fala como se acostumar com todas as vidas que se vão, com todas as perdas inestimáveis e com tanta dor", escreveu outra amiga.

Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (08.05), 372.861 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.120 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT