A empresária e advogada especialista em direito agrário, Karen Rocha, foi convidada pelo 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, para disputar uma das oito cadeiras a que Mato Grosso tem direito na Câmara dos Deputados pelo PSB, um partido de centro esquerda que faz parte do arco de aliança de sustentação a candidatura de Lula a presidência da República.
Questionada pela coluna se vai apoiar o petista, Karen foi taxativa: "Sou conservadora, de direita e vou marchar com Bolsonaro". Ela lembrou que foi filiada ao Patriotas e durante a campanha de 2018 fez parte dos movimentos de apoio ao capitão.
Por que então se filiar ao PSB? "Um dos pressupostos para ser candidato é estar filiado em algum partido político e o presidente Bolsonaro já declarou que sempre escolheu o partido pelo qual tivesse melhores chances de vitória", explicou
Karen revelou ainda que recebeu convite de vários partidos para disputar a Câmara Federal, mas questiona qual chance teria se estivesse filiada no PL, MDB ou outro grande partido. "Minha chance seria zero", pontua. No PSB, respaldada pelo deputado Max, a advogada acredita que entra na disputa em condições de igualdade com os demais concorrentes do partido. "Estamos no mesmo patamar de igualdade", afirma.
Karen Rocha é uma liderança emergente em Tangará da Serra. Ela deve disputar o voto do tangaraense com Marcos Scolari, Eduardo Sanches e Wagner Ramos, que também já anunciaram a disposição de concorrer a Câmara dos Deputados.
"O cidadão e a cidadã de Tangará da Serra e região vão analisar, biografia, grau de comprometimento com os interesses públicos e a qualificação de cada um dos candidatos para decidir seu voto. Todas as candidaturas são legitimas e o eleitor terá mais alternativa de escolha", arrematou
Guilherme correia Guimarães Neto 15/09/2022
Nem conheço essa senhora ainda más apoia o bolso que não gosta de pobres tô fora o meu voto é pro bezerra
André Ximenes de Melo 03/08/2022
PSB apoia LULA, interessante como nem falaram disso....
Eleitor 01/04/2022
Não vai sair nem na foto. Essa é mais uma que está de olho na cota partidária $$$$
3 comentários