Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 11 de Março de 2021, 18:32 - A | A

11 de Março de 2021, 18h:32 - A | A

BISTURI / É PRECISO SABER REMAR

Amadorismo da gestão Vander força Grappegia a pedir exoneração



Sem uma assessoria qualificada e surfando na onda do improviso e do amadorismo, o prefeito Vander Masson (PSDB) acumula sucessivas derrotas políticas.  

Vamos relembrá-las:  

O tucano amargou a primeira derrota quando tentou emplacar no comando do Samae o empresário Alceu Grappegia, que inobstante sua expertise na área não preenchia o requisito escolaridade para ocupar o cargo.

Vander tentou mudar a lei, mas sua base na Câmara, assustada com a opinião pública, rejeitou a proposta.  

A segunda derrota de Vander veio do MPE, que advertiu o prefeito para se abster de mandar ou autorizar a ingerência de Grappegia na autarquia municipal.  

A terceira derrota pipocou nesta quinta-feira, quando Grappegia, insatisfeito a exposição negativa de seu nome na imprensa e nas redes sociais, pediu exoneração do cargo de assessor especial do prefeito.  

inexperiência, amadorismo e falta de uma assessoria minimamente talhada para fazer a articulação política do prefeito são as causas de tantos erros e equívocos em tão curto período de gestão.  

Aliado a esse conjunto de erros de condução da máquina, nesta quinta-feira Vander Masson viu sua popularidade ser submetida a teste de fogo nas redes sociais.

Não ofertas leitos de UTI e de enfermaria para o governo do estado foi mais daqueles erros primários.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT