Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 22:03 - A | A

04 de Julho de 2024, 22h:03 - A | A

BISTURI / ESPERTEZA PETISTA

Lúdio Cabral rouba a cena política com manobra de encantador de serpentes

Pré-candidato arma "cama de gato" para Eduardo Botelho e gera repercussão nas redes sociais com tarifa de R$ 1 para o BRT.

Da Redação
A Bronca Popular



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, é o protótipo do político definido na era de antanho como serpente astuta e ardilosa.

Dono de uma personalidade forjada nos movimentos sociais e temperada no calor de enfrentamentos, o médico sanitarista acumula em sua bagagem 20 anos de experiências que vão do mandato de vereador, candidatura a prefeito, a governador e ao mandato de deputado estadual conquistado em 2018 e mantido em 2022.

O pontapé de sua segunda tentativa de chegar ao Alencastro aconteceu nesta quarta-feira, quando ele armou uma "cama de gato" para o presidente da Assembleia Legislativa e seu oponente na disputa pela prefeitura de Cuiabá.

O projeto de tarifa de R$ 1 para o BRT e a existência de um suposto contrato prévio que assegura a exploração do modal pelo consórcio intermunicipal de transporte foi uma jogada de marketing arquitetada possivelmente por seu marqueteiro Pedro Pinto, o jornalista que seria o responsável pela criação do Comitê da Maldade em um passado não muito distante.

A cortina de fumaça lançada pelo petista encobriu o também pré-candidato a prefeito Abílio Brunini (PL), um neófito na política que não aprende nada e nem esquece de nada.

Em sua investida contra Eduardo Botelho, Lúdio arrancou likes da esquerda e da direita.

Até Abílio compartilhou em suas redes sociais o arranca-rabo entre Lúdio e Botelho.

Lúdio é petista de carteirinha e devoto juramentado do presidente Lula, que já avisou que virá a Cuiabá para ajudar a eleger seu pupilo prefeito de Cuiabá.

A pergunta que fica: será que Lúdio faz poeira para Abílio e chega ao segundo turno com Eduardo Botelho? 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT