Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 07:19 - A | A

21 de Janeiro de 2021, 07h:19 - A | A

BISTURI / Afilhado de Bezerra na Seaf/MT

MDB sinaliza apoio à reeleição de Mauro Mendes



A indicação do advogado, ex-chefe da Superintendência do Incra em Mato Grosso e militante raíz do MDB, Clovis Cardoso, para o cargo de secretário-adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do estado tem um significado bem claro: o MDB está cada vez mais distante do desgastado prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e em movimento de clara aproximação do Paiaguás.

Nos bastidores e em campo aberto, a deputada Janaína Riva, que é uma das maiores expressões do partido e uma liderança em ascensão, defende à reeleiçao do governador Mauro Mendes.

O deputado federal Carlos Bezerra, que há decadas controla o partido, mas que não foi capaz de forjar um herdeiro político, não tem outra alternativa a não ser adotar Janaína e, mais cedo ou mais tarde, repassar a ela o comando dessa poderosa máquina partidária.

O prefeito cuiabano, Emanuel Pinheiro, nem de longe poderia ser essa opção de Bezerra.  Alcunhado de "Emanuel Paletó", ele virou simbolo vivo e falante de corrupção, incompetência administrativa, deslealdade e fanfarronice, entre outras coisas abomináveis na vida pública. 

Então, queiram ou não, Janaína é a herdeira natural do MDB, com as bençãos do cacique Bezerra.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT