Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

BISTURI Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 19:23 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 19h:23 - A | A

FÁBIO GARCIA

"Mendes não sai enfraquecido; ele tem 80% de aprovação", diz presidente do DEM

Da Redação
Midia News

Presidente estadual do DEM, o ex-deputado federal Fábio Garcia afirmou nesta terça-feira (1º) que não vê a vitória de Emanuel Pinheiro (MDB) em Cuiabá como uma derrota do Palácio Paiaguás.  A informação é do Midia News.

Nas eleições municipais, o governador Mauro Mendes (DEM) apoiou os candidatos derrotados Roberto França (Patriota), no primeiro turno, e Abílio Júnior (Podemos), no segundo turno, e fez forte oposição à reeleição de Emanuel.  

“Não representa uma derrota do Paiaguás. Ganhamos em alguns municípios e perdemos em outros. Faz parte. O simples apoio de alguém não define que o candidato irá ganhar. A população é muito independente e o apoio não define o voto”, avaliou.  

Garcia destacou, ainda, que não percebe um enfraquecimento político do governador por conta do resultado das eleições. De acordo com ele, a população é “muito lúcida e independente”, sabe diferenciar apoios de candidatos.  

“Não tem enfraquecimento nenhum. O governador tem mais de 80% de aprovação em Cuiabá, é um governador que consertou o Estado, lançou o maior programa de investimento da história de Mato Grosso, deve ser um dos melhores governadores da história de Mato Grosso ao finalizar o mandato”, disse.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT