Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

BISTURI Domingo, 19 de Abril de 2020, 02:08 - A | A

19 de Abril de 2020, 02h:08 - A | A

BISTURI / Brincando com o povo

Prefeito diz que toque de recolher é de mentirinha



Junqueira justiça.jpg

 

Com a popularidade esfarelada e cada vez mais sendo torpedeado na imprensa e nas redes sociais, o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), que vive o pior isolamento político de sua vida, postou no Facebook, na madrugada deste domingo, uma manifestação que mistura chantagem emocional, justificativas esfarrapadas para o fechamento do comércio aos domingos e feriados e edição do decreto que ampliou o toque de recolher.  

Toque de recolher de mentirinha  

“A ampliação do Toque de recolher nesse domingo foi para chamar à responsabilidade de todos para que façam o isolamento social diminuindo a movimentação das pessoas pelas ruas e praças da cidade”. Se a medida não era para ter eficácia, então o prefeito brincou de decretar toque de recolher apenas para amedrontar a população.  

Em sua publicação, Junqueira admite que inventou um gênero de toque de recolher que sua não observância não gera a menor punição. “Não é um toque de recolher punitivo. Não teremos nenhuma força policial ou civil destinada a forçar o cumprimento do toque de recolher para diminuir movimentação social”, escreveu ele.  

O prefeito reitera que não haverá nenhuma atividade coercitiva a nenhum cidadão.

"Não haverá detenção por essa determinação. Não haverá prisão por essa motivação. Não haverá policiais para fiscalizar o cumprimento do toque de recolher”, anotou Junqueira.

O Toque de recolher de Junqueira é da modalidade mentirinha pura. Se preferir, pode chama-lo de Fake News total.

Esse prefeito é mesmo uma piada.

Comente esta notícia

Eliane Aparecida Florêncio 20/04/2020

Bom dia isso é o respeito que o prefeito tem com os tangaraense,nossa cidade precisa de cuidados não que o prefeito brinca com o povo e decreta uma mentirinha, mas respeito prefeito com o povo tangaraense.

positivo
0
negativo
0

valmir monteiro 19/04/2020

é um fanfarrão - tem alguma verdade que ele queira compartilhar também ?

positivo
0
negativo
0

janio 19/04/2020

Afinal, onde vai chegar com esse recolhimento?

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT