Terça-feira, 23 de Julho de 2024

BISTURI Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 21:05 - A | A

01 de Março de 2021, 21h:05 - A | A

BISTURI / REFLITAM, ESTUPIDOS

Preferir contabilizar óbitos a evitar aglomeração é insanidade



Angustiado com o avanço descontrolado da covid-19 em Mato Grosso, com o crescente aumento no número de mortes causados pela doença e preocupado com o possível comprometimento da rede de saúde pública, o governador Mauro Menes fez o que qualquer gestor sensivel ao drama humano faria: decretou medidas mais duras de combate a propagação do vírus.

Prefeitos de várias cidades já manifestaram apoio as medidas que serão adotadas pelo estado.

Enquanto Mendes, representantes de outros poderes do estado se esforçam para salvar vidas e garantir assistêcia médica a população, os abutres de plantão defendem o libera geral e ridicularizam medidas como uso de máscara, distanciamento social e não promoção ou participação em eventos que causem aglomeração de pessoas de pouca responsabilidade.

É necessários que essa gente estupida reflita sobre a vida de seus familiares, principalmentes dos idosos ou portadores de comorbidades. Enquanto prevalecer o egoismo exacerbado e a falta de empatia todos nós corremos perigo. E o perigo é contrarir o virus e morrer asfixiado com falta de ar nos pulmões por falta de vaga em uma UTI.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT