Domingo, 14 de Julho de 2024

BISTURI Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 16:32 - A | A

29 de Maio de 2024, 16h:32 - A | A

BISTURI / TANGARÁ DA SERRA

Presidente do SSERP e do PDT publica notinha repleta de erros e contradições

Em resposta a críticas, líder sindical e político de Tangará da Serra demonstra despreparo na escrita e levanta dúvidas sobre o uso do SSERP para fins partidários

Da Redação
A Bronca Popular



WILLIANS E CIRO.jpg

 Willians Reis e seu guru político: o destrambelhado e falastrão Ciro Gomes

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra (SSERP) e dirigente do PDT local, Willians Reis, reagiu a uma publicação deste site com um comunicado repleto de erros ortográficos e gramaticais, revelando a pobreza intelectual do sindicalista adepto do socialismo moreno.

No texto, redigido por quem aparentemente desconhece as regras ortográficas, Willians afirmou que tanto ele quanto o sindicato que dirige teriam sido vítimas de ataque deflagrado por um blog da cidade.

O blog a que ele se refere é o site A Bronca Popular.

“Não sou candidato a nada e muito menos estou apoiando candidato a prefeito nenhum”, escreveu Willians, em clara ofensa à inteligência de qualquer pessoa medianamente esclarecida.

Ora, um presidente de partido político não precisa ser candidato, mas dizer que não apoia nenhum pré-candidato é algo que se situa no campo do incrível por contrariar a lógica de toda e qualquer agremiação política.

Não existe partido neutro, exceto na retórica desconexa de Willians Reis.

Ainda na notinha, o sindicalista aliado do destrambelhado Ciro Gomes alega que a matéria deste site seria mentirosa, sem, no entanto, apontar a mentira.

Aliás, ele próprio confirma que é dirigente de um partido, sem assumir que preside o PDT, conforme consta no site do TSE.

Willians nega o uso do SSERP para atacar o prefeito Vander Masson e afirma que pediu o afastamento do chefe do Executivo por negar prestar informações sobre servidores, cujos dados estão disponíveis no Portal da Transparência do Município.

Servidores da municipalidade entraram em contato com a redação para denunciar que a sede do SSERP estaria se confundindo com a sede do PDT. Certamente isso não procede, Wllians jamais faria isso. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT