Em declaração ao site MidiaJur, o presidente da Associação Mato-Ggossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, avalia que o governador Mauro Mendes (UB) deve ser releito com facilidade. Fraga ponderou que essa altura do campeonato, qualquer candidatura que aparecer já nasce fraca. No entendimento do líder municipalista, as forças contrárias a Mendes perderam tempo e não se organizaram para entrar na disputa.
- Qualquer candidatura que apareça para enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil), nas eleições para o governo, já sai bastante enfraquecida, segundo a avaliação do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PL).
"Veja bem, se você tem um projeto político, principalmente para o Governo do Estado, tem que ser discutido com antecedência. Você tem que dar toda uma conjuntura e uma discussão de grupo. Eu acho que qualquer candidatura agora para o governo sai bastante enfraquecida. É prematuro até por causa do tempo de organização. Os grupos estão, mais ou menos, articulados e definidos. É muito difícil uma candidatura que possa suplantar a eleição do governador -, avalia Neurilan.
Laura 07/08/2022
Está enganado! Pode não ter um homem capaz de vencer no primeiro turno. Mas tem uma MULHER com capacidade e fibra de vencer as eleições e assumir o Palácio Paiaguás em janeiro de 2023 como GOVERNADORA DE MT para orgulho dos matogrossenses! Basta de MM! Basta de melancia no Palácio Paiaguás! ???????????????????????????????????????????????????????? Brasil acima de Tudo! Deus acima de Todos!
1 comentários