Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 19:51 - A | A

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 19h:51 - A | A

Primeira mão

Ronaldo Quintão leva PSL para o arco de aliança de Vander Masson

Nossa reportagem apurou e checou com várias fontes confiáveis que o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Quintão e o advogado Caio Garcia levaram o PSL para o condomínio partidário que apoia a candidatura a prefeito do empresário Vander Masson (PSDB).  

A decisão de aderir ao projeto Masson não foi unanime no partido pelo qual Bolsonaro foi eleito presidente da República. O advogado Gunther Gomes Duarte, que já vinha construindo sua pré-candidatura a prefeito não gostou nenhum pouco da forma com que Quintão conduziu o processo e promete fazer barulho na convenção do partido.  

Na aliança de Vander a vaga de vice já foi ocupada pelo empresário Marcos Scolari. Quintão deve disputar a reeleição. Com a adesão do PSL, Vander terá o apoio de 7 agremiações políticas, sendo elas: PSDB, Podemos, PL, PV, PDT, PTB e PSL.

Se cada partido lançar chapa completa para o legislativo, o tucano Vander terá uma legião de apoiadores composta por 147 candidatos a vereadores, que estarão disputando as 14 vagas da Câmara Municipal.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT