Da Redação
Blog Edição MT
De acordo com a pesquisa do Instituto Percent Brasil, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB), emerge como vencedor em todos os cenários eleitorais para a Prefeitura de Cuiabá.
Os resultados indicam que, tanto no primeiro quanto no segundo turno, Botelho superaria o deputado federal Abílio Brunini. A pesquisa, divulgada nesta quinta-feira (28), destaca a liderança de Botelho tanto na modalidade estimulada quanto na espontânea, consolidando sua posição na disputa pelo Palácio Alencastro.
Assustado com os números do Percent e com a água batendo em seus glúteos, Abílio Brunini usou sua conta no Instagram para assumir a situação: “Não será fácil enfrentar o grupo do Botelho e o grupo do Emanuel. Teremos um grande desafio pela frente, e é necessário colocar pessoas corajosas para enfrentar esses desafios”.
Num ato de desespero, Abílio Bruni trouxe de Tangará da Serra o quase desconhecido blogueiro Maurício Escobar para tentar desacreditar os dados do Percent Brasil e do Instituto Tracking Pesquisas (antigo KGM), que revelou, também nesta quinta-feira (28), que o deputado Eduardo Botelho é favorito em todas as projeções de segundo turno, além de liderar na possibilidade de conquistar a vitória já no primeiro turno.
Escobar adota em suas abordagens um estilo muito parecido com o de Abilio.
Ele tentar ser engraçado, mas carece do talento em comicidade. Também sofre devido a falta de timing, originalidade ou habilidades de observação humorística.
Assim, ao invés de desacreditar as pesquisas, passa a ideia de que o deputado Abilio Brunini está preocupado com seu frágil desempenho nas amostras de tendência de voto para prefeito de Cuiabá na eleição de 2024.
Maurício Escobar, que é considerado um "talento" invisível do humor sem graça, foi contratado para entrevistar um grupo de pessoas selecionadas pela assessoria de Abílio.
Como é natural em trabalhos dessa natureza, todos alegaram que não votariam em Botelho. Se afirmassem o contrário, certamente não ganhariam o cachê, com Escobar ficando em maus lençóies.
Ver essa foto no Instagram
Tangaraense 31/12/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Paulo de Tarso 29/12/2023
Além de tumultuar em Brasília onde é motivo de riso de todos ( inclusive os seus ) agora vem fazer graça aqui com figuras grotescas. Vá trabalhar e valorizar quem votou.em você.
Ramon 29/12/2023
Pelo amor de DEUS !! Que coisa ridícula esse blogueirinho entrevistou eu , meus quatro amigos todos falamos que votaríamos no Botelho. Agora ele editou e deixou só o Abílio ????????????????????????????????????. Cada uma !
3 comentários