Da Redação
Blog Edição MT
Emanuel Pinheiro, o prefeito de Cuiabá, certamente não é um exemplo a ser seguido quando se trata de gestão na saúde. Sua administração tem sido um verdadeiro festival de corrupção e escândalos que mancham a reputação da cidade.
Com 15 operações policiais deflagradas para investigar corrupção na pasta da saúde, fica claro que Pinheiro é um mestre em transformar o setor em um antro de desonestidade. Enquanto a população sofre com a falta de atendimento adequado, ele e seus aliados parecem estar ocupados enchendo os bolsos com dinheiro sujo. É uma afronta à ética e à moralidade.
Além disso, o isolamento político que Pinheiro enfrenta é apenas um reflexo da completa desmoralização que ele trouxe para si mesmo e para a cidade. Nenhum político sério quer se associar a um líder que está constantemente envolvido em escândalos e cuja imagem está em frangalhos. É triste ver Cuiabá sendo liderada por alguém que parece estar mais preocupado com seus próprios interesses do que com o bem-estar dos cidadãos.
A falta de competência e integridade de Pinheiro não só prejudica a saúde pública, mas também a credibilidade e o futuro da cidade. Cuiabá merece um líder que coloque os interesses da população em primeiro lugar, não alguém que esteja mais interessado em encher os próprios bolsos.
É hora de a população de Cuiabá se levantar contra essa gestão desastrosa e exigir um líder competente e honesto. Não podemos permitir que Pinheiro continue a arruinar nossa cidade e comprometer a vida e a saúde de seus habitantes. É hora de uma mudança real e significativa, longe da corrupção e da desmoralização que se tornaram marcas registradas do prefeito Emanuel Pinheiro.
Eduardo G A Santos 20/05/2023
Excelente
1 comentários