Da Redação
Blog Edição MT
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não é apenas um individuo utópico. Trata-se de um político lunático, que se deslumbra com o próprio fracasso administrativo, não reconhece o caos na saúde e ainda tem a pachorra de dizer que as frequentes operações policiais na pasta, com afastamento e prisões de secretários, nada tem a ver com sua gestão.
Emanuel vive e se comporta como Emanuel, o político símbolo da corrupção e do desmando administrativo de Mato Grosso. Portador de megalomania – doença caracterizada por transtorno psicológico definido por fantasias e delírios de poder -, Nenél acredita reunir forças e possuir liderança política o suficiente para eleger seu sucessor em 2024.
Em declaração à imprensa cuiabana, neste final de semana, Pinheiro afirmou que vai lançar um candidato de Lula ao Alencastro. Ele sonha construir a candidatura de um lulista com o respaldo do MDB, PSD, PP, PV, PCdoB e PT. Pinheiro não tem controle sobre o MDB e o PP deve se afastar do Alencastro.
Uma das vozes mais influentes do MDB, a deputada Janaína Riva, não admite sequer discutir o tema eleição 2024 com Pinheiro. Nenél é inconfiável.
Em verdade, o prefeito cuiabano não busca o apoio do presidente Lula para tentar eleger seu substituto no Alencastro, o que ele pretende mesmo é canalizar a liderança do petista para livrá-lo do ostracismo. Acontece que Lula não é nenhum bobinho da corte.
José 06/03/2023
Renúncia enquanto é tempo, vc vai ser preso prefeito
Jean 06/03/2023
Pelo amor de Deus presidente não apoie esse genocida do Emanuel
Adriano 06/03/2023
Deuzalivre uma continuidade desse desgoverno
3 comentários