Eduardo Henrique
Tangará da Serra
O acadêmico de engenharia de computação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Octayde Jorge da Silva de Cuiabá, Mailon Bruno Pedri de Campos, fez o cursou técnico em MSI no IFMT/Tangará da Serra.
Mailon Bruno já acumula expressiva bagagem de experiência nas áreas de realidade aumentada e computação gráfica.
Com esse portfólio, Bruno participa da oficina de Arte Digital durante o 3º circuito de arte e cultura que será realizado no Campus Avançado do IFMT de Tangará da Serra.
O evento acontece na próxima sexta-feira (03/05), no período da manhã. O objetivo é mostrar para a população o avanço e a importância da arte no mundo digital.
A tecnologia está evoluindo cada vez mais rápido, trazendo novidades paro o mercado e apresentando desafios para quem não consegue acompanhar essa evolução, seja por falta de interesse ou mesmo por ausência de conhecimentos.
A palestra de Mailon Bruno foi planejada para facilitar a compreensão dos participantes. O conteúdo programático foi dividido em tópicos, entre eles, conceitos básicos, conhecer ferramentas de desenvolvimento. Para não ficar preso a teorias, haverá também demonstração prática.
Outra proposta da oficina é incentivar os estudante a buscar cada vez mais o conhecimento e aprimorar suas habilidades para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo. Porém, a procura de bons e qualificados profissionais.