EDÉSIO ADORNO
O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), que foi vice-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, traiu o petismo e votou a favor do impeachment da 'ensacadora de vento' em troca do ministério da Saúde no governo Michel Temer.
Barros é investigado por uma penca de crimes, que teria praticado quando no comando do Ministério da Saúde. O residente do partido dele, senador Ciro Nogueira, é cliente fidelizado da Polícia Federal e do MPF.
Não fosse complacente com certos delinquentes, o STF já teria despachado Nogueira para algum presídio de segurança máxima. Não somente, mas boa parte dos congressistas.
Ainda assim, sem corar a cara, Ricardo Barros se acha no direito de vomitar merda contra a operação Lava Jato e de atacar o ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça.
Esse parlamentar infame usa o mandato de deputado para fragilizar a ação do Ministério Público e da Polícia Federal no combate ao crime organizado e a corrupção.
Assista o vídeo e ajude a mostrar ao Brasil quem de fato é esse deputado infame e atrevido oposicionista ao governo do presidente Jair Bolsonaro.