Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 11:58 - A | A

25 de Janeiro de 2021, 11h:58 - A | A

CIDADES / UNIÃO DE ESFORÇOS

Em parceria com o Governo de MT, prefeitura de Tangará da Serra realiza tapa-buracos no anel viário

Da Redação



A Prefeitura de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), começou uma operação tapa-buracos no anel viário de Tangará da Serra. A obra, executada em parceria com o Governo do Estado, teve início nesta segunda-feira, 25, e segue até quarta, 27.  

O chefe da Sinfra, Marcos Scolari, destaca que a obra se tornou possível graças a um trabalho em conjunto. "Semana passada o Prefeito Vander foi a Cuiabá e entrou em contato com o secretário da Sinfra [Secretaria de Estado de Infraestrutura], o Marcelo [de Oliveira], que nos autorizou a fazer a operação tapa-buracos no anel viário, uma grande parceria com o Estado", falou.  

A meta é fazer o tapa-buracos com agilidade e qualidade, para isso foi colocada uma equipe grande de servidores da Sinfra Municipal na execução dos trabalhos. "Queremos fazer em tempo recorde, com um trabalho bem feito, serviço de qualidade, começamos hoje e pretendemos finalizar já na quarta-feira", disse Scolari.  

Marcos explica que o anel viário não é responsabilidade da Prefeitura, mas que através da parceria, o tapa-buracos irá beneficiar milhares de moradores que utilizam a via diariamente. "Com esse tipo de parceria, com a política da boa vizinhança, o que o Prefeito Vander tem a vontade de fazer está dando resultado", finalizou o secretário.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT