Da Redação
A Bronca Popular
O gerente de uma empresa ligada ao agronegócio, depois de uma noite de amor em um motel de Tangará da Serra, acordou esbanjando felicidade, retirou o cartão da carteira, pagou pelo pernoite e foi embora com sua amada.
Um lapso de memória, no entanto, quase estraga tudo. O homem esqueceu no motel uma bolsa contendo documentos e R$ 30 mil espécie.
Já em situação de quase pânico porque o dinheiro era da empresa na qual trabalha, o homem retornou ao motel e lá estava sua bolsa intacta. Agradecido, ele gratificou a atendente e a camareira que encontrou sua bolsa e entregou na gerencia da empesa.
A informação foi repassada ao site pela camareira do motel, que disse ter ganhado R$ 2 mil como recompensa pelo ato de honestidade. Ela mora no bairro Vila Horizonte, é casada com um trabalhador braçal, tem dois filhos e vive de aluguel.
“Eu não pedi nada e nem ficaria sabendo se ele voltou ao motel, mas como ele fez questão de me conhecer e gratificar, eu aceitei a gratificação”, afirmou.
Vale assinalar que o homem é solteiro e esteve no motel com sua namorada. Por razão obvia, os nomes dos personagens foram omitidos.