Sábado, 13 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 09:45 - A | A

07 de Janeiro de 2021, 09h:45 - A | A

CIDADES / LUTO EM TANGARÁ

Prefeito lamenta morte do servidor aposentado Valdemar Silva por complicações da covid-19

Edésio Adorno
Tangará da Serra



  O servidor público aposentado do município, Valdemar Silva, 68 anos, faleceu ontem (06), no Hospital Municipal de Tangará da Serra, por complicações da covid-19, segundo informação divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura.  

O prefeito Vander Masson (PSDB) lamentou a morte do servidor, que se encontrava internada já algum tempo para tratamento da doença de Alzheimer e teve seu quadro de saúde agravado com a infecção pela covid-19.  

Segundo informações da família, Valdemar Silva enfrentava a doença de Alzheimer em seu estágio avançado e já apresentava dificuldade para se alimentar e até mesmo ´para ingerir líquidos. Foi para o hospital com problemas respiratórios e, ao final, testou positivo para a covid-19.  

“Prestamos solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho por esta irreparável perda e rogamos para Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espirito busca amparo na fé”, escreveu Vander Masson, em Nota de Pesar.  

Neste momento o cortejo fúnebre com o corpo de Valdemar Silva se desloca para o cemitério da cidade, onde será sepultado de acordo com as regras de distanciamento estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT