Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

CIDADES Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 17:34 - A | A

11 de Maio de 2021, 17h:34 - A | A

CIDADES / SEGURANÇA PÚBLICA

Sanches acompanha ato de cooperação entre SESP e prefeitura para reforçar a segurança de Campo Novo

Da Redação



O vereador Eduardo Sanches (PSL), juntamente com o vereador Prof. Sebastian (PTB), estiveram nesta segunda-feira (10), em Campo Novo do Parecis, acompanhando a implantação da Atividade Delegada no município. Na ocasião, como prometido, o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante se fez presente para assinatura do termo de cooperação.    

Além do secretário, no local também estavam o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Assis, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel BM Alessandro, Diretor do Interior Delegado Walfrido Franklim do Nascimento, e demais representantes das forças de segurança do estado e do município.      

O Termo de Cooperação permite a adoção da jornada voluntária entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Governo do Estado e Município, dando também legalidade para que a remuneração da Atividade Delegada seja feita aos profissionais.  

A atividade Delegada tem por objetivo o aumento do efetivo das forças de segurança nas ruas da cidade, através da realização dos trabalhos destes profissionais em seus respectivos dias e horários de folga, promovendo maior segurança à população local.  

Os vereadores Eduardo Sanches e Prof. Sebastian têm reunido esforços para a implantação da Atividade Delegada em Tangará da Serra, reforçando assim a segurança no município.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT