Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 18:32 - A | A

07 de Junho de 2021, 18h:32 - A | A

CIDADES / ARIPUANÃ

Vereador 'que semeia discórdia' é proibido de entrar em feira

Da Redação



Acusado de 'semear discórdia' e de criticar a gestão da prefeita Seluir Peixer e de não poupar críticas aos secretários municipais, o vereador  Antônio Firmino dos Santos, o Ceará, virou motivo de galhofa nas redes sociais. Alguém insatisfeito com a atuação polémica do parlamentar resolveu afixar uma faixa na entrada da feira da cidade para convidá-lo a não entrar no espaço.

Na faixa, a mensagem dizia: "Nobre vereador Ceará você não é bem-vindo aqui na Feira, você semeia discórdia. Agradecemos”.

A presidente da Associação dos Feirantes, Cleuza Dias da Silva, afirmou que a faixa não foi colocada pela entidade. Ela, no entanto, reconhece que muitos trabalhadores preferem manter distância do vereador Ceará. Ela, no entanto, revelou que "muitos feirantes não gostam da presença do vereador na feira, pois sempre ficar fazendo o leva e traz das conversas. Sempre fica criticando as gestões do executivo e também os secretariados municipais, trazendo transtorno aos feirantes”.

A reportagem não conseguiu contato com o vereador Ceará para se manifestar sobre a faixa, que rendeu comentários e viralizou nas redes sociais. Se essa moda pega, muitos demagogos que usam o celular para filmar tudo sob pretexto de fiscalizar teriam que se reiventar para enganar o povo e ludibriar os incautos.

Com conteúdo Repórter em Ação  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT