Sábado, 22 de Junho de 2024

COLUNISTAS Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020, 13:54 - A | A

14 de Setembro de 2020, 13h:54 - A | A

COLUNISTAS / EDESIO ADORNO

Por que a elite do atraso teme Rubia Fernanda no senado?

Na política e na guerra, quem primeiro morre é a verdade.



Para preservar seus interesses coloniais e manter seus tentáculos sujos de sangue no poder, a elite do atraso, formada por pistoleiros da velha política, finge apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro, quando na verdade o engole por falta de opção.  

Despejar elogios e mentir que defende o capitão faz parte de uma estratégia regada a base da mentira e da hipocrisia.  

Propagandear que a direita bolsonarista está dividida quanto a eleição suplementar para o senado é tão falso quanto nota de três reais. Essa narrativa foi construída pela esquerda e está sendo replicada na imprensa e nas redes sociais como se verdade fosse

O que essa gente quer mesmo é apear Bolsonaro do governo para satisfazer seus interesses econômico-financeiros e se fartar do dinheiro público. Enfraquecer Bolsonaro no Congresso também faz parte dos planos da mídia suja e da elite do atraso, do compadrio e da corrupção.  

Propagandear que a direita bolsonarista está dividida quanto a eleição suplementar para o senado é tão falso quanto nota de três reais. Essa narrativa foi construída pela esquerda e está sendo replicada na imprensa e nas redes sociais como se verdade fosse. Pura balela!  

A direita bolsonarista está coesa, unida e vai marchar para as urnas com o propósito de referendar o nome da tenente-coronel Rubia Fernanda (Patriota).  

Rubia e bozo.JPG

 

Rúbia e ninguém mais tem o apoio aberto, explicito e inquestionável do presidente Jair Bolsonaro. Fora disso, é conversa de soldado desertor, de quem fugiu da raia e desacatou a recomendação do capitão. Quem discorda de Bolsonaro, não é bolsonarista. Simples assim ou será difícil de entender?  

Ah, você quer mesmo saber por que a elite do atraso teme Rubia Fernanda no senado? A resposta é simples: ela é mulher, cristã, militar, tem formação e princípios.  

Fernanda está credenciada para fazer um grande mandato no senado, honrar o voto do mato-grossense, servir a Pátria e defender com firmeza o governo de Bolsonaro. Isso basta para incomodar caciques, e a velha oligarquia política de MT.          

Comente esta notícia

Oscar Lombardi Fernandes 16/10/2020

Caríssimo ex-sócio do mesmo marmitex, eu ainda não sei em quem votar para o Senado, mas nessa dona aí, com certeza não. E sou cristão, tenho formação e princípios.

positivo
0
negativo
0

Cláudio Kareca 14/09/2020

Conheço Coronel Fernanda e se esposo Wanderson, que inclusive faz aniversário hoje.,. Meus parabéns Wanderson...!!! Acredito que os matogrossenses só tem a ganhar com Cel Rúbia Fernanda no Senado. Temos que deixar a turma do atraso de lado..... Apoio junto com minha família a Cel Rúbia!

positivo
0
negativo
0

Cesar 14/09/2020

Com certeza eu é minha esposa vamos votar nela

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT