Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 20:26 - A | A

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 20h:26 - A | A

SE DEU MAL

Agressor de mulher morre ao ser contido por testemunha com golpe 'mata-leão'

Da Redação
Nativa News

Um homem de 37 anos morreu após receber um 'mata leão', famoso golpe de jiu-jitsu, nesta quinta-feira (20) em Colíder (650 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, Célio Roberto Baleiro foi encontrado agredindo sua esposa.

Ele foi flagrado por uma testemunha enquanto estava com um machado nas mãos. Durante as agressões, a mulher caiu no chão e o agressor causou um corte em seu pescoço.

Uma testemunha ouviu a mulher gritando e avistou quando Célio estava em cima da vítima. Um rapaz que estava perto do local e presenciou as agressões, partiu pra cima do homem, imobilizando-o com um mata-leão.

Devido a precisão e a força empregada no golpe, Célio ficou sem ar e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas o rapaz foi encaminhado para uma unidade médica já sem vida.

A mãe de Célio foi até o local e disse que o filho havia ingerido bebidas alcóolicas e discutido com os membros da família. Em seguida, ele pegou duas machadinhas e dizia "aqui está o demônio".

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT