Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 10:27 - A | A

17 de Dezembro de 2019, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Assaltante é morto ao apontar arma para policiais

Ele e um comparsa estavam realizando um roubo violento e haviam agredido a vítima até sangrar

O Livre
Karina Cabral



Um rapaz de 18 anos foi morto na noite dessa sexta-feira (16) durante um roubo com bastante violência em uma residência no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ele apontou a arma para os policiais e acabou alvejado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que estava acontecendo um roubo no Residencial Parque das Américas e três equipes foram até o local.

Após cercarem a casa, os policiais viram que o portão estava aberto e entraram. Na porta encontraram um homem armado, que apontou a arma para os militares.

A equipe respondeu atirando contra ele, para impedir que ele atirasse primeiro. O segundo suspeito, um adolescente de 14 anos, foi algemado e apreendido.

Os moradores da casa foram encontrados trancados dentro de outra parte da casa. Um deles, de 31 anos, estava amarrado e com sangramento no rosto por ter sido agredido pelos criminosos.

Devido aos ferimentos, o suspeito alvejado precisou ser socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos na região do tronco e morreu no hospital.

O caso foi registrado como roubo, resistência, lesão corporal, sequestro e cárcere privado e morte por intervenção de agente do Estado.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT