Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Março de 2020, 01:12 - A | A

20 de Março de 2020, 01h:12 - A | A

POLÍCIA / Ação violenta

Carro é metralhado, motorista e passageiros são alvejados por mais de 16 tiros em cidade de MT

O veículo apresentou ao menos 16 perfurações por balas; no banco traseiro foram constatadas marcas de sangue

Marciano Pinto
Medio Norte Notícias



Um motorista, um homem de 29 anos e o passageiro de 28 anos, foram baleados na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h10m, enquanto trafegavam em veículo VW Gol, de cor vermelha, no cruzamento da Avenida das Seriemas com a Rua das Seringueiras, entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Alto da Colina, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, no veículo VW Gol, estava alem do motorista, mais dois passageiros, e seguiam pela Rua das Seringueiras, sentido Avenida dos Pavões. Os ocupantes foram surpreendidos por uma caminhonete Chevrolet S10, de cor preta, que se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao veículo.

Um dos passageiros de 28 anos, foi alvejado por dois disparos, um atravessou a região do ombro e no pescoço. A bala ficou alojada na mandíbula do lado direito, ele foi encaminhado por terceiros ao hospital municipal. 

 

O motorista do veículo, um homem de 29 anos, foi alvejado por dois tiros, ambos na região das costelas e do abdômen, no lado esquerdo e também foi encaminhado ao Hospital Municipal por terceiros.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT