Da Redação
Banalização da vida. Falta de amor ao próximo. Ausência de empatia. Distanciamento de Deus. Frases como essas foram empregadas por dezenas de internautas para comentar e repudiar o assassinato com um tiro no peito, na noite de ontem (14/08), do jovem trabalhador Victor Eduardo da Silva, de apenas 17 anos, em uma das principais avenidas de Tangará da Serra – Avenida Brasil.
O site Tangará em Foco ouviu uma testemunha presencial, que relatou: “Nós tínhamos acabado de sair do serviço, compramos cerveja e estávamos bebendo ali. Aí o homem chegou, com outros homens num carro, e foi mijar perto da gente. O Victor pediu pra ele não fazer isso, pois tinha mulheres ali”. A reportagem acrescenta que a moça explicou que uma confusão teria se iniciado e o grupo de jovens saiu correndo, tentando fugir da briga.
O carro em que estava o homem que teria mijado em espaço público, na presença de mulheres, teria dado uma volta na quadra em perseguição aos jovens. Victor foi caçado e contra ele o suspeito efetuou pelo menos três disparos, sendo que um acertou seu peito. O autor dos disparos tomou fugiu, tomou rumo ignorado. Mas a polícia vai encontra-lo. É questão de tempo. As diligências já estão em curso.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho de Victor lamentam a brutal ocorrência, cobram investigação rigorosa e punição exemplar do indivíduo suspeito de tirar a vida de um jovem que retornava do trabalho.
“Deus está recebendo neste momento esse jovem de um coração tão puro q por apenas querer corrigir um erro de um cidadão tirarão sua vida quanta covardia com um jovem q tinha uma vida toda pela frente descanse em paz Victor q Deus conforte o coração de toda família”, escreveu uma amiga da família em sua página no Facebook.