Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 06 de Fevereiro de 2021, 09:29 - A | A

06 de Fevereiro de 2021, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso após passar três dias com adolescente 'desaparecida'

Karina Cabral
O Livre



Um jovem de 25 anos foi preso nessa sexta-feira (5) após uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (2), ser encontrada com ele em uma camionete, e ele dizer que estava namorando com ela.

A mãe da menina havia registrado um boletim de ocorrência na quinta-feira (4) dizendo que sua filha havia saído de casa na terça-feira (2) dizendo que já voltava e, desde então, não havia mais retornado.

Nessa sexta-feira (5), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a menina estava dentro de uma camionete Hilux no centro de Sorriso e uma equipe da PM saiu em busca dela.

Os policiais encontraram a camionete na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Curitiba. A adolescente estava com um jovem de 25 anos, que disse que já conhecia a menina há algum tempo, que havia pedido ela em namoro no sábado (30) e, desde então, estavam namorando.

Questionado se sabia sobre o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela, ele disse que sim e que a havia levado para a casa dele.

O rapaz não tinha carteira de habilitação, então o carro que ele estava foi entregue ao proprietário.

O Conselho Tutelar foi acionado, ficou responsável pela adolescente, e o suspeito foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT