Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020, 08:00 - A | A

02 de Outubro de 2020, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / SALVA POR POPULARES

Homem tenta estuprar e matar jovem enforcada dentro de bar

Da Redação
Gazeta Digital



Homem de 28 anos foi preso, na madrugada de sexta-feira (2), em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), após tentar estuprar uma jovem de 20 anos dentro de um bar. Na ação, ele enforcou a vítima e ainda agrediu uma testemunha que flagrou a cena. Populares conseguiram imobilizar o agressor no momento da fuga. 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada 00h45, por testemunhas que flagraram a ação. Na chamada, eles relataram que um homem havia sido detido pelos populares. 

Segundo a vítima, ela começou a ser assediada pelo suspeito, que queria manter relação sexual com ela. Mas, a jovem não quis. Ela foi levada para dentro do bar, onde o homem tentou estupra-la. Na ação, ele ainda a enforcou. 

Uma mulher, que estava no bar, ao perceber o sumiço dos dois, foi atrás e flagrou o suspeito enforcando a vítima. Ela foi para cima do agressor, que desferiu golpes de capacete na testemunha. 

Em seguida, ele correu para fora do bar, mas acabou detido por populares que estavam no local. Diante dos fatos, PM levou o homem preso para a delegacia, com ferimentos na barriga, rosto, braços e pés.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT