Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Março de 2020, 10:42 - A | A

05 de Março de 2020, 10h:42 - A | A

POLÍCIA / Caso estranho

Idoso ataca garota de programa com marretadas em motel de MT

Acusado alega que agiu em defesa, já que vítima e amigo pretendiam matá-lo

Matheus Maurício
Folha Max



Um idoso de 60 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (4) após tentar matar uma prostituta dentro de um motel localizado no Polo Empresarial em Campo Novo do Parecis (392 km de Cuiabá). O senhor utilizou uma marreta para acertar a mulher e um comparsa, que segundo ele tentariam matá-lo.

 

De acordo com informações policiais, o homem informou que teria contratado os serviços da profissional e, em seguida, se dirigiram para um motel. Ao chegar ao local, ele foi surpreendido por um amigo da garota de programa que, em posse de uma faca, tentou matá-lo.

Após isso, a suposta vítima ainda teria entrado em luta corporal com a garota de programa e o amigo dela. Ainda para se defender, apossou-se de uma marreta e começou a bater nos dois. 

Na sequência, o idoso fugiu do local do crime, mas, logo depois foi encontrado por policiais militares. Ele estava sem camisa e com vários arranhões pelo corpo. Já a mulher foi socorrida e levada ao hospital daquele município. O estado de saúde dela é considerado delicado.

 

Não foi informado o paradeiro do terceiro envolvido na ocorrência.

O senhor foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade. Lá, foi constatado que o homem já é reincidente. Em seu nome, consta um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido no município de Diamantino (184 km de Cuiabá). 

O caso é investigado.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT