Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 07:57 - A | A

07 de Fevereiro de 2021, 07h:57 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em MT



Um homem, identificado como Leo Espirito Santo, 60 anos, foi assassinado a facadas dentro da própria casa na noite desta sexta-feira (5) em Juína (791 km de Cuiabá). De acordo com informações do Juína News, a polícia recebeu uma denúncia informando que havia um homem morto numa casa do bairro Módulo 06.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído na sala da residência com várias perfurações no abdômen e coberto de sangue. A área foi isolada e a Perícia Oficial foi acionada para dar inícios aos trabalhos de investigação. 

 

Dentro da casa, os militares encontram sinais de que houve o consumo de bebidas alcoólicas e uma faca estava próximo ao corpo. A moto da vítima estava no quintal, descartando a hipótese de latrocínio. Nos fundos da residência, os investigadores encontraram marcas de sangue que podem ser da vítima.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Nenhum familiar se apresentou para fazer o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil conseguiu localizar um casal que esteve na casa da vítima no dia do crime. Eles afirmam que foram para comprar drogas e depois foram embora. Em seguida, a mulher disse que retornou à residência e viu o homem sendo esfaqueado por uma pessoa, que não conseguiu identificar. 

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT