Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 09:22 - A | A

21 de Fevereiro de 2020, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / Tragédia no trânsito

Idoso em moto é atropelado por ônibus e morre em Cuiabá

Matheus Maurício
FolhaMax



Na manhã desta sexta-feira (21), um idoso que andava numa motocicleta morreu após ser atropelado por um ônibus no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. As primeiras informações são de que o idoso teria sido atingido pelo coletivo após passar em um cruzamento naquela região.

De acordo com informações, a vítima morreu no local do fato. Ele seguia por uma via, quando no cruzamento da Rua João Gomes Sobrinho com a Goiás acabou sendo atingido em cheio por um ônibus da empresa Pantanal Transportes, que faz a linha 412 (Planalto – Centro) naquela região. O corpo do idoso foi arremessado para debaixo do ônibus.

Uma equipe médica foi acionada para atender o idoso, mas apenas constatou o óbito da vítima. Com isso, membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos de investigação na cena do incidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Familiares do idoso estiveram no local e se desesperaram ao ver o corpo. As hipóteses levantadas a princípio são de que o homem estava em alta velocidade ou não teria respeitado a sinalização da via.

Contudo, toda a situação passa a ser investigada pela Delegacia de Delitos no Trânsito (Deletran), por meio da Polícia Judiciária Civil (PJC).

A assessoria da MTU, se manifestou sobre o ocorrido através de uma nota.

Confira na íntegra:

Em nota, a empresa Pantanal Transportes lamenta o acidente fatal, registrado na manhã de hoje, no Novo Horizonte, em Cuiabá, envolvendo uma motocicleta e um ônibus que faz a linha 412 (CPA 3 – Planalto – Centro). A colisão ocorreu no cruzamento de ruas do bairro, e infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito, após invadir a preferencial, não obedecendo à sinalização de “pare”, não dando tempo ao motorista do coletivo de tomar qualquer medida para evitar o atropelamento.

O motorista permaneceu no local até a chegada da perícia. A empresa lamenta profundamente o acidente e se coloca à disposição para esclarecimentos para dos fatos. Assessoria de comunicação MTU  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT