Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 12:02 - A | A

13 de Maio de 2020, 12h:02 - A | A

POLÍCIA / Aglomerações

PM fecha bares e boates abertos durante pandemia em MT

FolhaMax



A Polícia Militar de Rondonópolis (distante 220 quilômetros de Cuiabá) está deslocando homens e mulheres para fazer cumprir a Lei Complementar 11.110, que obriga ao uso de máscaras faciais, que obviamente não está sendo respeitado no interior de boates e bares abertos pelo afrouxamento do isolamento social no município. Todos os nos quais a PM passou, nos bairros Sagrada Família, Vila Aurora, Centro e Vila Olinda, todos lotados, foram fechados.  

A dispersão aconteceu entre as 20h30 de sexta-feira (08) e sábado (9), entre os locais que foram fechados e notificados estão a Whiskeria Sultan, vários bares da ZBM da Central, a Whiskeria Exclusive Pub e a Whiskeria Malibu.  

“Os proprietários/responsáveis pelos estabelecimentos comerciais fiscalizados foram orientados acerca da obrigatoriedade do uso de máscaras tanto pelos funcionários quanto pelos clientes. Foram ainda notificados quanto às irregularidades e todos esses estabelecimentos foram fechados e as pessoas, orientadas a irem embora”, disse um dos policiais que participaram da operação.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT